CÂMARA (São Paulo)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. 55 [vereadores e vereadoras] costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
PREFEITURA (São Paulo)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. Prefeitos, prefeitas e vices costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
ASSEMBLEIA (São Paulo)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. 94 [deputados e deputadas] costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
GOVERNO (São Paulo)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. Governadores e vices costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
CONGRESSO (Brasil)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. 513 deputados(as) e 81 senadores(as) costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
PRESIDÊNCIA (Brasil)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. Presidentes e vices costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
PARTIDOS (Brasil)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. Dirigentes da maioria das atuais [29] legendas costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
JUSTIÇAS (Brasil)
Em tempo : 1º junho foi dia da imprensa nacional [lei 9831 / 1999]. Profissionais do Direito e das Justiças costumam saudar a imprensa diária, especialmente dos jornais com histórias centenárias dos usos das liberdades possíveis como o “Diário de S. Paulo”
.
HISTÓRIAS
O presidente do jornal “Diário de S. Paulo” é o jovem dirigente Guilherme Sartori e o diretor é o veterano Kleber Moreira. São eles que garantem uma política editorial [empresa e jornalismo] fundamentada nas Éticas Cristãs …
.
ANO 32
O jornalista Cesar Neto usa Inteligência Espiritual nesta coluna de política. Na imprensa [Brasil] desde 1993, recebeu “Medalha Anchieta” da Câmara [São Paulo] e “Colar de Honra ao Mérito” da Assembleia [Estado SP], por ser referência das Liberdades Concedidas por DEUS