I M P R E N S A
Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.
EDITORIAL
Desde 1993 a coluna do jornalista Cesar Neto é uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições. Ela é referência na política.
SOBRE
Agora, tá no coração, na cabeça, no olhar, na boca e nas mãos de Marina Silva, acima da política secular, dar ao Brasil e ao mundo um grande …
CANDIDATURA
… testemunho de que é possível deixar a sabedoria contida em Eclesiastes (3) determinar os tempos dos propósitos (de Deus) e não os nossos …
PARA
… Marina está na Assembleia de Deus (Missão CGADB) desde 1997. Segundo o autor, Salomão, há tempo de nascer e de morrer; de plantar e …
PRESIDÊNCIA
… de colher; de matar e de curar; de derrubar e de edificar; de chorar e de rir; de prantear e de saltar de alegria; de espalhar e de ajuntar pedras …
DA
… de abraçar e de afastar-se; de buscar e de perder; de guardar e de jogar fora; de rasgar e de coser; de calar e de falar; de amar e de aborrecer; …
ASSUMIDA
… de guerra e de paz. O que é já foi e o que há de ser também já foi. Deus fará renovar-se o que passou. Deus julgará o justo e o perverso, pois …
EVANGÉLICA
… há tempo para todo propósito e toda obra. Todos, humanos e animais, procedem do pó e ao pó tornarão. Todo trabalho e toda destreza vêm …
MARINA
… da inveja humana contra o próximo. Também isto é vaidade e correr atrás do vento. Quando a Deus fizer algum voto, não tarde em cumpri-lo …
SILVA
… Dos muitos trabalhos vêm os sonhos e do muito falar, palavras néscias. E quem sabe o que é bom para o homem nos poucos dias da sua vida ?…
NA
… Melhor é a boa fama do que o unguento precioso. O dia da morte é melhor que o do nascimento. Há justo que perece na sua justiça e perverso …
ELEIÇÃO
… que prolonga seus dias na perversidade, porque Deus fez o homem reto mas ele se meteu em muitas astúcias. Em suma: se agora for o tempo …
(2014)
… de Marina, como não foi em 2010, Deus há de trazer a juízo todas as obras – até as escondidas – boas e más, porque os tempos pertencem a Ele.
EDITOR
O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. É dirigente nas Associações: Paulista de Imprensa e dos Cronistas Políticos (SP).
CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com